Separateur.png

Para obter as imagens de cada capítulo é necessário sempre manter um LoM alto com boas escolhas. Se você não conseguiu desbloquear a ilustração, é certo que você deve voltar pelo menos um episódio para aumentar o LoM. Os três finais dependem das suas escolhas. [1]

  • Alguns destes resumos foram cedidos pelo Tumblr @tetrakys10 [2] ou traduzidos de Wikis parceiras.

Separateur.png

Lock-album.png ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Capítulo I Coin Aaron.png Pontos de Ação: 6.600

Aaron 1.jpg

Eloise acorda no sofá do salão com poucas memórias da noite passada. Aaron está ao seu lado e tenta acalmá-la.
Aaron conversa com Eloise sobre o acidente, tentando ajudá-la a se lembrar do ocorrido. Ele lhe explica também sobre os vampiros e a sua nova condição de cálice e as futuras mordidas. Ainda confusa, ela vai até o quarto rosa para descansar. Na noite seguinte após uma rápida conversa com Raphael, Eloise se encontra com Aaron para sua primeira mordida. Ao final de tudo ele a ajuda com seus ferimentos lamentando a situação.
Capítulo II Coin Aaron.png Pontos de Ação: 6,640

Aaron cap 2.jpg

Eloise está sentada no jardim, pensando sobre suas condições de cálice e ela começa a dormir. Quando ela acorda, está ocorrendo uma tempestade, e Aaron chega na hora, entristecido por acha-la, pois ele a estava procurando pela mansão inteira, Aaron assume para Eloise que ele é um lobisomem (híbrido)
Depois da conversa dos dois, Eloise decide ir tomar um banho quente , no caminho para o banheiro ela se encontra com Ivan, que a pede desculpas pelo ocorrido.

Após de ter tomado um banho ela vai para a cozinha e se encontra com o Aaron que recentemente foi fazer compras na cidade caso Eloise queira se alimentar com comida humana, eles começam a conversar sobre o passado de Aaron e logo depois Vladimir aparece e manda os dois saírem da cozinha.

Eloise estava indo para o seu quarto e se encontra com Aaron, ele se ofereceu para ir passear para a floresta com ela, que logo aceita, no caminho eles continuam falando sobre o passado dele, Aaron pergunta se ela estava preparada para alguma próxima mordida , ela diz que sim (dependendo de suas escolhas) e ele se oferece, ela ficou pálida e desabou no chão, após a mordida, Aaron ajuda Eloise para limpar o sangue que escorria do seu braço, chegando perto da mansão, ela vai para a cozinha para comer alguma coisa e vai para o quarto.

Capítulo III Coin Aaron.png Pontos de Ação: 5,420

Aaron cap 3.jpg

Eloise está em seu quarto lembrando sobre a mordida do capítulo anterior, após muitos pensamentos ela volta a dormir, quando acordou pensou em ver o Aaron.
Quando abre sua porta se da de cara com Vladimir, que pede desculpas por tê-los expulsado da cozinha e falou algumas coisas sobre o Aaron e sobre ser um cálice. Depois da conversa, Eloise vai até o salão de Aaron e fica lembrando sobre sua vida no orfanato e começa a chorar. Aaron aparece e fala que estava lá já faz algum tempo, mas como Aaron fala que Eloise estava perdida em seus pensamentos, não resolveu incomodá-la, ele a convida para jogar esgrima e Eloise aceita, quando a esgrima acabou, eles perceberam que já estava tarde e Eloise foi dormir, por não conseguir dormir ela vai ir ver Aaron, que conta sobre seu passado e Eloise começa a ter sentimentos por Aaron
Capítulo IV Coin Aaron.png Pontos de Ação: 5,720

Aaroncap4.jpg

O capítulo começa com Eloise e Aaron tendo uma espécie de encontro, eles vão para a Moondance juntos e passam a noite dançando juntos . Quando eles voltam para casa, ele sai novamente sem ela para algo que ele não compartilha.
No dia seguinte Eloise encontra Ivan todo queimado de sol e fraco, ela avisa a Aaron. Isso faz com que Eloise passe a noite ajudando Aaron e Ivan a procurar sangue no Moondance. Na noite seguinte,podemos Beliath tentando convencer Vladimir de jeans ou Ivan ensinando Raphael a usar um MP3 player para ouvir audiolivros. Mais tarde, Eloise sente uma grande fome e percebe que não é dela, mas de Aaron. Ela o convence a se alimentar do sangue dela, Eloise não sente dor, mas sente uma alegria repentina e eles percebem que ela pode sentir o que ele sente quando se alimenta porque está começando a se abrir.
Capítulo V Coin Aaron.png Pontos de Ação: 6,240

Aaron cap 5.jpg

Eloise acorda sentindo a necessidade de ver Aaron, ela não consegue encontrá-lo na mansão e Ethan diz a ela que está na floresta. Ela o rastreia e ele diz que é lua cheia e ele está prestes a virar um lobisomem, então ela tem que ir embora porque é perigoso. Eloise volta para a mansão, os dias passam sem Aaron voltar para casa.
Beliath organiza uma de suas festas, Aaron volta e Eloise fica brava com ele por ter saído sem dizer uma palavra por tanto tempo. Ele a convence a ir à festa, mas uma vez lá, ele encontra uma velha amiga Farah e deixa Eloise por um tempo.

Eloise triste, zangada e com ciúmes, decide falar ou dançar com Raphael ou com outra pessoa, Aaron volta. Eles trocam palavras, ela chora, ele se desculpa por ter partido e diz que Farah é apenas uma velha amiga. Eloise admite para si mesma que está apaixonada e quer passar o resto da noite em paz com ele. Ela o convida para dançar e no final eles se beijam.

Capítulo VI Coin Aaron.png Pontos de Ação: 7,620

Aaron Cap 6.jpg

O primeiro beijo romântico do capítulo anterior é abruptamente interrompido por um grito: uma garota foi assassinada. Temos a chance de seguir Aaron enquanto ele está rastreando ou esperamos por ele em nosso quarto, depois o convidamos para entrar em nosso quarto e ter uma conversa franca onde ele compartilha sobre seu passado.
Ele foi transformado em lobisomem por Ernesto, irmão de Farah, quando foi mortalmente ferido na batalha em 1415. Ele, Ernesto e Farah formaram uma família por muitos anos, ele admite que ele e Farah eram grandes amigos e amantes, mas nunca exclusivos nem em um relacionamento real. Quando Eloise pergunta se ele estava apaixonado por ela, ele responde que não sabe porque os lobisomens parecem ter diferentes tipos de sentimentos e o conceito humano de amor é algo que ele nunca tinha experimentado antes e ele está descobrindo agora por a primeira vez com ela. Aaron também compartilha como anos depois ele estava novamente em uma batalha e partiu para a morte quando um vampiro que passava o encontrou e o transformou apenas para praticar. Aaron está muito triste com o fato de que sua vida imortal significa que ele tem que ver as pessoas morrerem o tempo todo e ele fez seu objetivo de ser bom e ajudar os outros. Eles adormecem juntos. Na noite seguinte podemos ajudar os caras discutindo entre si sobre o melhor curso de ação a tomar com o assassino que aparentemente já matou três mulheres, mas desta vez não parece estar conectado a Eloise. Beliath, Ethan e Ivan querem caçar o assassino, enquanto Aaron, Vladimir e Raphael querem esperar. Nossa opinião não leva em consideração. Também falamos com Farah, que está esperando a ajuda de Aaron com algo que ainda não sabemos, e pedimos a ela que passe a noite seguinte na cidade com ela. Eloise então vai para seu quarto, onde se junta a Aaron que está muito triste com os assassinatos, ela o consola abraçando-o na cama e os dois adormecem.
Capítulo VII Coin Aaron.png Pontos de Ação: 8,080

Aaron cap 7.jpg

Tudo começa com Aaron decidindo nos mostrar sua forma de lobo, o que leva a uma cena fofa ou aterrorizante (dependendo de sua escolha). Depois de mudar de volta para sua forma humana, ele se sente fraco e nós o ajudamos a ir para seu quarto. Encontramos Farah, tínhamos um encontro com ela esta noite, mas ela estava atrasada, então combinamos de nos encontrar na tarde seguinte.
No dia seguinte vamos ao shopping com Farah, nos divertimos e conversamos sobre Aaron, ela confirma que eles foram próximos no passado, mas ela não está aqui para aceitá-lo de volta. Quando voltamos para a mansão, encontramos um homem chamado Garrett, que tem um problema com Farah, mas ela não nos conta nada sobre ele. Assim que voltamos para a mansão, falamos com Aaron, que diz que esse foi o homem que o deixou para morrer levando-o a se tornar um vampiro. Houve uma luta pelo poder na matilha quando o alfa anterior morreu, Garrett e Farah estavam lutando e ele ficou no meio levando o ferimento fatal que deveria ser de Farah. Aaron fica irritado e responde rudemente a Eloise, saindo furioso da sala. Mais tarde eles se reencontram e ele se desculpa, eles se reúnem para tentar descobrir o que está acontecendo, começando por procurar Farah e, ​​como não a encontram na floresta, Aaron percebe que Eloise está com frio e abraça-a.
Capítulo VIII Coin Aaron.png Pontos de Ação: 7,720

Aaron Cap 8.png

O capítulo anterior havia terminado com Aaron convidando Eloise para seu quarto. No momento em que fecham a porta, Aaron confessa seu amor por ela com um discurso muito romântico. Eles pulam um no outro e podemos escolher dormir juntos ou não. A obscenidade é quente, mas a tela de jogo fica preta. Se você não aceitar, ele a leva para a cama e lê sua poesia romântica e adormece enquanto se aconchega.
Logo depois Ethan bate na porta dizendo que Raphael percebeu uma presença na mansão, e Eloise e Aaron vão procurar pistas, primeiro ele está em sua forma humana, então ele se transforma em sua forma de lobo. Mas não encontram vestígios de concreto, quando voltaram para a mansão, encontram Farah. Farah revela por que ela está aqui, ela está tendo problemas em sua matilha pois é uma alfa e quer Aaron de volta. Ela conhece um ritual que faria dele um lobisomem completo novamente, perdendo seu lado de vampiro, libertando Eloise de ser um cálice. Aaron fica confuso e pede um tempo para pensar a respeito. Eloise entra em pânico, ela conversa com os outros moradores que lhe dão conselhos diferentes, quando ela não aguenta mais ela entra no quarto de Aaron para falar sobre isso. Ele ainda não está pronto, então eles têm uma discussão, ele ama Eloise, mas voltar para seu bando sempre foi seu sonho nas últimas centenas de anos. Eles brigam e Eloise sai bastante deprimida. Ela toma banho e depois de um tempo Aaron chega, diz que a ama e que sente muito por tê-la afastado e que quer passar a noite com ela. Então ele se junta a ela na banheira e eles fazem amor.
Capítulo IX Coin Aaron.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo X - Final Bom Coin Aaron.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo X - Final Neutro Coin Aaron.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo X - Final Ruim Coin Aaron.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo:|220px]]

Navegação[editar | editar código-fonte]