Separateur.png

Para obter as imagens de cada capítulo é necessário sempre manter um LoM alto com boas escolhas. Se você não conseguiu desbloquear a ilustração, é certo que você deve voltar pelo menos um episódio para aumentar o LoM. Os três finais dependem das suas escolhas. [1]

  • Alguns destes resumos foram cedidos pelo Tumblr @tetrakys10 [2] ou traduzidos de Wikis parceiras.

Separateur.png

Lock-album.png ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Capítulo I Coin Beliath.png Pontos de Ação: 12.000

Beliath Capítulo 1.jpg

Eloise acorda no sofá e um estranho se senta ao seu lado.
Ela descobre que o nome dele é Beliath e logo quer esclarecer esse mal-entendido o mais rápido possível para banir os intrusos de sua casa. Para esse fim, ele vai para a cidade, mas quando ela quer se aproximar de um policial para lhe contar sobre essa situação estranha, ela fica subitamente paralisada e não pode dizer nada ou se mexer. É noite e a menina está com o coração partido por não ter para onde ir. Ainda na cidade ela entra em um beco onde Beliath vem atrás dela. O homem quer levá-la de volta a mansão, mas antes disso ele bebe o sangue dela.
Capítulo II Coin Beliath.png Pontos de Ação: 9.420

Beliath Capítulo 2.png

O vínculo entre Eloise e Beliath se torna mais forte. A garota decide descobrir sozinha o que significa ser um cálice.
Ela não gosta de como Beliath a trata e quer decidir por si mesma quantas vezes ele a morderá. Ela vai para o quarto conversar com ele, mas perde o controle da situação. Beliath inventa um jogo: Eloise deveria se esconder e, se ele não conseguir encontrá-la a tempo, ela poderá decidir, mas se perder, ele beberá seu sangue sempre que quiser. Beliath não deixa escolha à heroína, então Eloise aceita o acordo. Ela tenta enganar o vampiro se escondendo na floresta, mas o vínculo a impede de escapar. Ela chora, percebendo a derrota, mas Beliath está impressionado com sua inteligência, então ele a considera uma vencedora. A garota o deixa mordê-la.
Capítulo III Coin Beliath.png Pontos de Ação: 17.300

Beliath Capítulo 3.png

Faz duas semanas desde que Eloise deixou Beliath mordê-la. Basicamente, ela não o vê, e passa os dias principalmente dormindo e ampliando seu conhecimento sobre vampiros durante seu dia.
Enquanto estudava no salão menor, ela encontra Vladimir, que é gentil o suficiente para honrá-la com uma conversa. Ele explica a Eloise que ele lê livros "ruins" e sugere um "melhor". Quando vão juntos à biblioteca, encontram Raphael e Ivan. A menina enlouquece por causa de Ivan, ela não pode acreditar que ele ainda está na propriedade e fica aterrorizada. É quando Beliath chega, que fica irritado com o fato de Vladimir passar um tempo com ela. Ele a leva para o quarto e oferece o jantar e uma conversa na noite seguinte. Depois de uma longa cena em que Eloise fala com Aaron, ela vai para o quarto cuidar dos seus preparativos para a noite. Durante o encontro, ela fica surpresa com o fato de Beliath ser um cavalheiro. Ele apresentou para ela a comida deliciosa na sala de jantar, enquanto ele apenas bebia vinho. A certa altura, a garota percebe algo estranho; um alvo de dardos na parede, que contrasta com a decoração antiga da sala. Beliath explica que o item pertence a Aaron e nunca jogaria esse tipo de jogo. Eloise o provoca e o desafia, depois vence. O vampiro então sugere ir para a parte da sobremesa da noite. Eloise concorda porque quer ganhar vantagem e mostrar que tem controle sobre a situação. Enquanto se abraçam e se tocam, eles retornam à sala de estar, onde Beliath a coloca no sofá e a beija sensualmente. Quando ele finalmente a morde, ela sente um prazer incrível. Então ela percebe que está começando a desenvolver seus sentimentos.
Capítulo IV Coin Beliath.png Pontos de Ação: 10.230

Illustration Béliath Chapitre 4.jpg

Eloise vai à biblioteca, onde encontra Vladimir. Eles começam a conversar, e quando o assunto aborda Beliath, Vlad diz à garota que seu vampiro não é confiável e não deve se apegar a ele.
A menina, descobrindo por que o homem está indo ao clube, decide segui-lo para confirmar suas suposições. Na frente do clube, ele encontra Ethan, que a ajuda a entrar e a oferece bebidas. Depois que a garota percebe Beliath dançando com outra mulher, ela fica com ciúmes e como forma de vingança, chama Ethan para uma dança. O vampiro a nota e vem falar com ela, mas Eloise, furiosa, sai do clube. Beliath corre atrás dela e eles começam a discutir. Eloise se afasta, mas ela ouve os gritos da mulher com quem Beliath dançava. Quando ela volta para a rua, ela encontra a mulher morta ao lado de Beliath que tinha suas roupas brancas sujas de sangue. Eloise foge novamente pensando que ele seria o culpado pelo ataque.
Capítulo V Coin Beliath.png Pontos de Ação: 15.840

Beliath capítulo 5.jpeg

Eloise não saiu do quarto desde o assassinato. Ela nem responde aos vampiros quando eles batem na porta dela. Durante o dia, no entanto, ele decide sair e conhece Ivan e fica surpresa que o vampiro ande pela mansão durante o dia.
Ivam diz a ela que ele ainda se sente humano e não quer se adaptar à vida noturna. Ele pede à garota que não fale sobre isso com outras pessoas, porque elas não gostam desse comportamento. Eloise concorda. Ela também descobre que Beliath recusa alimentos desde os eventos do clube. Isso é confirmado mais tarde pelos outros vampiros. Eloise finalmente decide falar com ele. O vampiro está em péssimas condições. Ela é agressiva com a heroína e a contradiz por um momento, mas depois explica seu comportamento. Ambos revelam seus sentimentos um pelo outro e depois passam uma noite romântica juntos.
Capítulo VI Coin Beliath.png Pontos de Ação: 15.060

Tumblr dcee24882ff45e3fc854b8dee0473fba 201add9f 1280.jpg

Eloise e Beliath estão deitados na cama depois de uma noite quente e uma mulher demoníaca aparece diante deles. Beliath consegue se livrar dela e implora a Eloise que não faça perguntas.
A menina concorda com isso. Com o passar dos dias, Eloise e Beliath estão se aproximando. Todos na residência estão cientes de um novo capítulo em seu relacionamento. Um dia, Beliath organiza uma de suas festas e até compra um vestido sexy para Eloise. Na noite da festa, Vladimir pede a Eloise uma conversa particular. Ele diz a ela que é loucura se ela acha que seu relacionamento com Beliath pode se transformar em algo sério, porque Beliath não é esse tipo de pessoa. Eloise não gosta do modo como Vladimir tenta intervir. No entanto, quando ela se vira, ela vê Beliath dançando com uma outra garota. Eloise fica furiosa e decide não lhe ceder. O comportamento de Eloise deixa Beliath nervoso e ele a leva à sala de estar para conversar. Ficamos sabendo que Beliath fingiu que gostava da companhia de outras mulheres porque Leandra estava na festa e queria desviar sua atenção de Eloise pois poderia ser perigoso.

Ivan perde o controle e ataca a garota com quem ele dançou. Enquanto os vampiros distraem a situação e levam Ivan embora, outro corpo foi encontrado. Esta é a garota com quem Beliath dançou antes. Aaron foi espancado e esta em mau estado. A festa acaba e os vampiros mandam Eloise de volta para seu quarto. No caminho, ela ouve escondida uma conversa entre Beliath e Leandra.

Capítulo VII Coin Beliath.png Pontos de Ação: 14.440

Beliath 07.jpg

Após a discussão interrompida entre Leandra e Beliath, Eloise se pergunta por que todas as vítimas foram as conquistas anteriores de Beliath e reclama sobre Beliath estar escondendo segredos sobre Leandra e toda a situação.
Beliath tenta ignorá-la e finalmente revela a verdade sobre a mulher. Leandra não gosta muito de Eloise e faz questão de demonstrar. Ela não gosta do vínculo que a conecta com Beliath, e é por isso que a natureza vampira de Beliath começa a dominar seu lado demoníaco. Também aprendemos que os vampiros são sensíveis a problemas humanos. Os três vão caçar o assassino. Acontece que o oponente é muito forte. O assassino parece estar associado à ela de alguma maneira. Ele confessa que ela deve pagar a dívida de seus pais. Eloise revela poderes adicionais que não têm nada a ver com ser um cálice e consegue afastar o inimigo. Com ajuda de Leandra, ela carrega Beliath gravemente ferido de volta à mansão.
Capítulo VIII Coin Beliath.png Pontos de Ação: 16.260

Beliath 08.jpg

Eloise e Leandra aguardam ansiosamente o resultado da operação que Ethan está realizando em Beliath.
Embora a vida de um vampiro esteja por fio, ele consegue se recuperar. Eloise acorda uma hora antes do pôr do sol por causa de uma sensação estranha. Ela não consegue dormir e decide sair da sala. É lá que ela encontra um demônio desconhecido que a ataca e usa suas ilusões para destruir sua mente. Eloise pode inicialmente acompanhar a luta, mas esse demônio (que descobrimos ser Asmodee, a mãe de Beliath) tem mais de mil anos e é muito forte. A menina é salva por Beliath mas esta sangrando muito. Beliath a leva para o quarto dela e oferece seu sangue para ajudá-la a se curar.
Capítulo IX Coin Beliath.png Pontos de Ação: 10.100

220px

Beliath e Eloise são despertados por uma batida teimosa na porta. Acontece que Leandra voltou com más notícias. Ela percebeu que Asmodee não estava realmente interessada em Eloise, mas em Beliath.
Ela quer matá-lo e absorver seus poderes. Ela também confessa a verdade sobre a morte do pai de seu irmão. Há uma conversa com os outros residentes da residênciaque montam uma estratégia para resolver os dois problemas presentes. Beliath treina Eloise para lutar e depois de algumas horas ela é capaz de atacá-lo, o que o impressiona. Ele confessa que gostaria de transformá-la em vampira para que eles possam ficar juntos por mais tempo. Eles vão para o quarto para o consumo romântico e espontâneo do relacionamento. Ao acordar de manhã, Eloise tem certeza de que não sente a presença de Asmodee. Quando ela chega ao térreo, ela vê manchas de sangue e uma inscrição na porta, "Adeus Leandra".
Capítulo X - Final Bom Coin Beliath.png Pontos de Ação: 13.700

Bel10bom.jpg

Leandra foi sequestrada como isca por Asmodee. Beliath e Eloise vão em seu socorro. Durante a travessia dos pântanos, eles percebem que podem se comunicar telepaticamente, e planejam usar isso como arma. Como seria de esperar, o Asmodee cria uma armadilha para eles. Eloise consegue escapar, mas Beliath fica. Depois de voltar para a residência, outros vampiros também foram atacados por Neil, que havia feito um acordo com Asmodee. Eles conseguiram pegá-lo e Raphael oferece a Neil que os ajude a derrotar a súcubo em troca de restaurar a liberdade. Neil concorda e junto com Ethan e Eloise vai salvar os irmãos.
Beliath mata sua mãe com uma adaga que Aaron lhe cedeu e todo mundo escapa com vida. Beliath e Eloise prometem sempre amar um ao outro. O vampiro propõe transformá-la para que eles possam ficar juntos para sempre, o que ela concorda.
Capítulo X - Final Neutro Coin Beliath.png Pontos de Ação: ?

Bel10neutro.jpg

Asmodee é derrotado, mas Beliath é fatalmente ferido. Por instigação de Leandra e Eloise, ele assume o poder de sua mãe com grande resistência. O que faz com que ele se torne um demônio, e sua natureza vampira desaparece quase completamente. Beliath é forçado a deixar tudo e todos para trás, porque ele se tornará perigoso demais até para sua própria irmã. Eloise não é mais seu cálice e pode apenas o observar ir embora para sempre.
Capítulo X - Final Ruim Coin Beliath.png Pontos de Ação: ?

Bel10ruim.jpg

Beliath e Ethan morrem durante um confronto com Asmodee. Ela se machucou, o que significa que não pode terminar o ritual. Leandra adverte Eloise que sua mãe voltará para terminar o que começou e diz a Eloise para avisar o resto dos vampiros e correr o mais longe possível, enquanto ela fica com Ethan e seu irmão. Eloise deixa de ser um cálice.

Navegação[editar | editar código-fonte]