Capítulo 6 - BeliathCapítulo 8 - Beliath

Rose.gif

Beliath
 
Capítulo 7

Avatar-beliath-profil.jpg

Separateur.png

Lançamento do capítulo: 11/03/2020

Valor de PA gasto (média): 14.340 Coin Beliath.png

Personagens que aparecem no capítulo: Aaron, Beliath, Leandra.

Separateur.png

Sinopse[editar | editar código-fonte]

"A discussão que interceptei entre Beliath e Leandra ainda está ecoando na minha cabeça… Quem é a pessoa de quem Leandra estava falando?

Todas as vítimas foram conquistas de Beliath, e Leandra estava claro sobre o perigo que eu corria diante do meu relacionamento com ele.

Beliath pode ser a causa dessas atrocidades, mas não da maneira que eu poderia ter pensado."

OBSERVAÇÃO: Por favor, pedimos que não marquem uma opção como correta sem que ela seja confirmada. Obrigado![editar | editar código-fonte]

Guia de respostas[editar | editar código-fonte]

Aaron[editar | editar código-fonte]

"Há algum problema, Eloise? Eu achei que a situação estivesse melhor entre você e Ethan..."

A. Hum... O problema não é realmente entre mim e o Ethan, mas sobretudo entre ele e... Certas pessoas que estavam na festa.

B. Não é nada, não fiz uma careta por causa dele. Deve ser terrível ter que ouvi-lo reclamar de cuidar de você quando você precisa de cuidados. Ele é seu amigo...

--

"...Ele não nos colocaria em perigo se ela representasse um risco para nós."

A. O Beliath mencionou a sua "natureza" vagamente, mas ele não quis ser mais claro.

B. Eles são tão próximos assim?

--

(Só se forem "aproximações" mortais, essas contam? Rá...)

A. Ela deu em cima de mim, sim, inclusive na frente do Beliath.

B. Eu não sei... eu acho que a relação dela com o Beliath é estranha. Ele parece não suportá-la, ele a rejeita, ele não deixa que ela se aproxime de mim, ele é extremamente grosso com ela...

--

"A menos que você tenha outros elementos que sustentam a sua tese? Se for o caso, me diga, podemos conversar. Porque até agora, eu nunca vi a Leandra ser perigosa ou agressiva."

A. (Eu sou mais esperta do que isso. É o Beliath quem esconde informações há tempos, ele poderia ter me contado sobre ela bem antes. E ele sabe que eu não vou ficar inerte para sempre.)

B. (Mas ao mesmo tempo, isso foi entre o Beliath e a Leandra. É melhor eu resolver isso diretamente com ele para saber o que se esconde por trás de todas essas ameaças cruzadas.)

--

"Tudo bem, sinto muito, eu não imaginava que fosse tão grave. O que você ouviu?"

A. Leandra estava falando com o Beliath sobre a mudança dela para a mansão, estava insistindo.

B. O Beliath a aconselhou a não aproximar-se de mim se ela não quisesse que ele se machucasse e ela o pressionou para ficar na mansão.

Beliath [editar | editar código-fonte]

"Será que poderíamos evitar brigar na frente dela?"

A. Oh, perdão, é verdade. Leandra, você se incomoda?

B. Oh, perdão, é estressante para você? Ou você se incomoda que ela penetre a nossa intimidade?

C. Talvez você esperava que eu não notasse que você desapareceu com ela a noite toda...

--

"E se você tivesse se calado ao invés de ficar se divertindo em me lembrar coisas evidentes, não estaríamos aqui, então não se manifeste."

A. Então, você admite? Eu estou vendo como você fala com ela e o quanto você está desconfiado.

B. Beliath, qual é a relação de vocês?

--

"(...)"

A. Isso pouparia a todos nós... Não tem nenhum sentido continuar por esse caminho eu garanto.

B. (Eu já disse o que precisava dizer... Agora, está em suas mãos.)

C. Beliath... Não importa o que você diga, isso não vai mudar em nada a minha opinião sobre você. Tudo vai dar certo.

--

(Beliath... Em que medida essa parte de incubo influenciou a sua personalidade ou as suas reações comigo...?)

A. Beliath, essa história de parte demoníaca... Será que... Ela tem muita influência no seu caráter?

B. Mas... Então você só pode ser diferente dos outros vampiros, é isso?

C. Então, se você é semi-íncubo... Me desculpe por perguntar, mas isso deve influenciar os seus sentimentos, não?

--

"Vamos embora! Vamos voltar para a mansão!"

A. O quê?! Mas assim, o levaremos aos outros! O Aaron está machucado e o Ivan...

B. À mansão?! Mas não seria melhor chamar o Ethan e o Vladimir? Você disse que eles não estariam longe...

C. Eu... Nós não temos nenhuma chance, é isso?!

Eloise[editar | editar código-fonte]

"(Ou... Fazer como a Leandra tinha sugerido sem pensar... Servir de isca?)"

A. (Se eu fugir, será que eu vou me perdoar?! Eu não posso deixá-los ! Eu...)

B. (Será que eu sou realmente tão inútil?! Será que eu estou condenada a deixar o Beliath me defender sempre?)

C. (Se eu fugir, eu poderei ajudá-los, mas terei que chegar até a mansão...)

Leandra[editar | editar código-fonte]

"Que surpresa deliciosa, nós estávamos justamente falando de você!"

A. Estou vendo, é verdade que se você quiser ajuda para melhorar o seu estilo, você pode perguntar. Você sabe, usar um vestido, uma calcinha...

B. (Pode esperar sentada se você acha que eu darei atenção ou responderei às suas provocações...)

--

"O que foi? Isso o espanta tanto assim?"

A. Há motivos, você não acha? Você está falando sério ou é mais uma piada?

B. caso você não tenha notado, essa conversa é entre o Beliath e eu. Qual é a importância da sua opinião?

C. (Droga, piada ou não, não posso negar um apoio, mesmo que seja dela!)

--

"Boa noite, minha querida..."

A. (Se ela realmente quer me matar, posso fazer um esforço para adiar esse momento.)

B. O Beliath não está com você? Já que vocês andam grudados feito duas cerejas, ultimamente...

--

"...Quanto mais rápido ela terminar, melhor será."

A. Ah, você acha que me impressiona quando se comporta como uma vadia odiável comigo? Sabe, eu já passei

por isso. Não é alguém como você que me distanciará do Beliath.

B. Mas qual é o seu problema? Por que você se importa com o fato de eu estar com o Beliath se você não o quer e ele vive rejeitando-a?

--

"Você não parece muito à vontade, minha querida. Você não gosta da floresta?"

A. Eu não sei se noz que você tem no lugar do cérebro já se esqueceu, mas há um vampiro sanguinário à solta. É preciso ser idiota ou inconsequente para esquecer.

B. Não, por quê? Eu já moro aqui há um tempo, não vejo por que estaria desconfortável. É a minha casa.

--

"Eu posso ajudar e vou tirar o meu irmãozinho dessa. Se você concordar em não ficar no meu pé, você me fará um grande favor!"

A. Você mesma disse que vocês não podiam vencê-lo a dois, então imagine você sozinha! Você precisa de ajuda para espantá-lo!

B. Mas o que você quer fazer?! Você acha que é mais poderosa do que esse vampiro? Eu não posso ajudá-la?

--

"...Ele me nocauteou, mas ao invés de terminar com o Beliath, ele correu para alcançá-la."

A. É estranho, eu era a menos ameaçadora de todos, ele não deveria ter nenhum interesse em largá-los e me perseguir ao invés de neutralizá-los primeiro...

B. Ele deveria estar com medo que encontrasse os outros vampiros e ele sabia que vocês estavam neutralizados naquele momento. Cuidar de mim era mais importante.

Ilustração[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]