Eloise

Ornamentation title.png
"Meus pais me deixaram esta imensa mansão cuja existência eu desconhecia. Assim que pisei neste lugar, senti-me cercada e observada... O que está acontecendo aqui?"

Ornamentation title.png

Lock-album.png ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Eloise é a protagonista do jogo, interpretada pelos jogadores. Da mesma forma que Erika e Lynn são os nomes oficiais das protagonistas de Eldarya e Amor Doce, respectivamente.

História

Eloise foi criada em um orfanato, pois Se perdeu de seus pais quando jovem. Quando atinge a maior idade, encontra a mansão que pertencera a seus perdidos pais. Para sua surpresa, no entanto, a mansão já está habitada... [1]

Seus pais se perderam quando ela tinha cerca de um ano de idade, sendo levada a um orfanato onde só tinham meninas. Por esse fato, muitas vezes aconteciam brigas terríveis. Adora os animais sempre cuidando deles mesmo sendo perigosos, e adora a natureza

Relacionamentos

Na rota do Vladimir, ainda no começo, fica furioso com Eloise e quase lhe dá um tapa mas na hora se arrepende. Na rota do Beliath, Ethan demonstra interesse em Eloise no episódio em que ela entra no moondance e até diz que ela é interessante. Na rota do Ethan mesmo no início, Vladimir tenta ajudá-la explicando o que era preciso sobre sua condição, e também foi preciso destrancar a Eloise do quarto rosa pois o Ethan tinha trancado. Ainda na rota do Ethan, Beliath acaba falando que quando o viu pela primeira vez ele estava comendo uma mulher como se fosse um hambúrguer. Na rota do Ivan, Aaron o deteve com uma mordida depois de quase rasgar o pescoço de Eloise. Na rota do Aaron, as mordidas eram um pouco mais doloridas no início. Na rota do Raphael, Eloise não esperava a hora de sentir sua mordida. Na rota do Ivan no episódio da festa, dependendo de suas escolhas, o Ethan quase mata Eloise ou tenta assediar, tentando colocar a mão em seus peitos.

Trivialidades

  • Seus pais eram pesquisadores.
  • Recebeu aos 18 anos a Mansão como herança.
  • Se ela tentar falar sobre os vampiros com alguém, ficará petrificada, não conseguindo se mexer nem falar. Isso se deve pela sua condição de "cálice", que implica em proteção. Não a deixando falar sobre os vampiros, ou sobre a mansão.
  • Embora ela seja um Cálice, ela ainda é, em grande parte, humana.
    • Por ela ainda ser "meio humana", ela pode ficar doente.
  • Seus amigos se juntaram e lhe deram um vestido de presente de aniversário de 15 anos.
  • Ela sabe costurar. E customizou o vestido que ganhou de presente para a festa do Capítulo 3 da rota do Vladimir.
  • Ela tem uma amiga chamada Melaine.
  • No orfanato, ela dividia o quarto com outras duas meninas.
  • Eloise já frequentou aulas de música durante a escola.
  • Ela gosta muito de ler.
  • Eloise afirma que costumava assaltar a cozinha do orfanato durante a noite e que fazia lanches com frequência. No entanto, após se tornar cálice, ela quase não sente fome.
  • Segundo sua professora de português, ela tem muita imaginação. Ela também não é muito boa em matemática e gosta de escrever.

Galeria

Créditos a ilustração do final neutro: @incorrectml [1]

Créditos a ilustração do final negativo: @Tetrakys10 [2]

1000

Referências

Navegação