FANDOM

Eloise

Ornamentation title
"Meus pais me deixaram esta imensa mansão cuja existência eu desconhecia. Assim que pisei neste lugar, senti-me cercada e observada... O que está acontecendo aqui?"

Ornamentation title

Lock-album ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Eloise é a protagonista do jogo, interpretada pelos jogadores. "Eloise" é seu nome oficial, da mesma forma que Erika e Lynn são os nomes oficiais das protagonistas de Eldarya e Amor Doce, respectivamente.

HistóriaEditar

Eloise foi criada em um orfanato, pois perdera seus pais quando jovem. Quando atinge a maioridade, herda a mansão que pertencera a seus falecidos pais. Para sua surpresa, no entanto, a mansão já está habitada... [1]

Seus pais morreram quando ela tinha cerca de um ano de idade, sendo levada a um orfanato onde só tinham meninas. Por esse fato, muitas vezes aconteciam brigas terríveis.

AparênciaEditar

Possui cabelos castanhos de tamanho médio, cacheados nas pontas. Seus olhos são brancos e sua pele e clara. Usa um vestido branco em decote V, com saia rodada e babados nas pontas. Na cintura, um delicado laço de fita faz o papel de cinto e de adorno. O laço combina com a cor de seu sapato peep toe. Um delicado tecido transparente cobre seus ombros. No pescoço, utiliza um colar com um pingente em forma de gota.

Relacionamentos Editar

Trivialidades Editar

  • Seus pais eram pesquisadores.
  • Recebeu aos 15 anos a Mansão como herança.
  • Se ela tentar falar sobre os vampiros com alguém, ficará petrificada, não conseguindo se mexer nem falar. Isso se deve pela sua condição de "cálice", que implica em proteção. Não a deixando falar sobre os vampiros, ou sobre a mansão.
  • Embora ela seja um Cálice, ela ainda é, em grande parte, humana.
    • Por ela ainda ser "meio humana", ela pode ficar doente.
  • Seus amigos se juntaram e lhe deram um vestido de presente de aniversário de 15 anos.
  • Ela sabe costurar. E customizou o vestido que ganhou de presente para a festa do Capítulo 3 da rota do Vladimir.
  • Ela tem uma amiga chamada Melaine.
  • No orfanato, ela dividia o quarto com outras duas meninas.
  • Eloise gosta de praticar esportes, de brincos e de dar presentes.
  • Eloise já praticou esporte de combate e frequentou aulas de música durante a escola.
  • Ela gosta muito de ler.
  • Eloise afirma que costumava assaltar a cozinha do orfanato durante a noite e que fazia lanches com frequência. No entanto, após se tornar cálice, ela quase não sente fome.

GaleriaEditar

  • Capítulo 1
  • Capítulo 2
  • Capítulo 3
  • Capítulo 4

  • Capítulo 1
  • Capítulo 2
  • Capítulo 3
  • Capítulo 4
  • Capítulo 5
  • Capítulo 6
  • Capítulo 7

  • Capítulo 1
  • Capítulo 2
  • Capítulo 3
  • Capítulo 4
  • Capítulo 5
  • Capítulo 6
  • Capítulo 7
  • Capítulo 8
  • Capítulo 9
  • Capítulo 10
  • Capítulo 10
  • Capítulo 10

ReferênciasEditar

  1. Moonlight Lovers - CGU

NavegaçãoEditar