FANDOM

Ornamentation title
Ivan perfil
Ivan
O Impetuoso
Ivan é o vampiro mais novo na mansão e ele não gosta desta condição. Ele parece particularmente agressivo e com sede de sangue. Você será capaz de libertá-lo de seu fardo?

Ornamentation title

Lock-album ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Ivan, O Impetuoso, é um dos vampiros residentes da Mansão. É um dos personagens paqueráveis.

Aparência Editar

Ivan tem cabelos loiros e olhos cor de âmbar, sua pele é clara e levemente pálida. Ele veste um par de calças jeans desbotadas com furos e rasgos e uma camisa preta de mangas compridas, com estampas brancas no lado esquerdo do peito e no lado direito de sua barriga. Ele também usa uma capa preta longa com um capuz, que é presa por uma corrente na cor prata com laços brancos.

Personalidade Editar

Pouco sociável, não gosta de falar sobre momentos do passado e sedento por sangue, o vampiro caçula é um garoto instável e desconfortável, que considera seu novo estado um fardo e tem muita dificuldade de se acostumar.

Relacionamentos Editar

EloiseEditar

Ivan sente remorso por ser o culpado por transformá-la em cálice. Na sua rota, ele inicialmente mantém distância com medo de perder o controle, o que acontece algumas vezes. Mas com a ajuda de Eloise, Ivan passa a ser menos instável e mostra-se um jovem agradável.[1]

ConstanceEditar

Ex-noiva de Ivan[2], o mesmo costuma observá-la de longe pelas ruas da cidade sem que os outros moradores da mansão soubessem. Em sua rota, Ivan para de segui-la alegando ter superado seu antigo amor.

Trivialidades Editar

  • Aaron deixa o Ivan mordê-lo quando este está fora de controle.
  • Eloise, Ethan e Leandra já comparam Ivan a um cachorro.
  • Ethan e Ivan gostariam de ter um computador ou uma televisão.
  • Ivan está na mansão há um ano.
  • Ethan fala que o Ivan ainda não se consegue controlar, apesar de já terem passado 8 anos.
  • Ivan discute muito com Ethan.
  • No capítulo 3 da sua rota, Ivan briga com Ethan por ter dado um tapa em Eloise (dependendo da sua resposta) e por te-la assediado.
  • Os demais vampiros da mansão amarram e batem em Ivan quando ele está descontrolado.
  • Beliath afirma que Ivan foi transformado há 5 anos.
  • Ivan já se descontrolou e acabou matando uma pessoa enquanto bebia seu sangue.
  • Ivan gosta muito de plantas.

Tema Editar

Tema Ivan

Este áudio foi cedido pela wiki Polonesa [1]

GaleriaEditar

  • Capítulo 1
  • Capítulo 2
  • Capítulo 3
  • Capítulo 4
  • Capítulo 5
  • Capítulo 6
  • Capítulo 7

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 4 - Ivan
  2. Capítulo 5 - Ivan

NavegaçãoEditar