Separateur.png

Para obter as imagens de cada capítulo é necessário sempre manter um LoM alto com boas escolhas. Se você não conseguiu desbloquear a ilustração, é certo que você deve voltar pelo menos um episódio para aumentar o LoM. Os três finais dependem das suas escolhas. [1]

  • Alguns destes resumos foram cedidos pelo Tumblr @tetrakys10 [2] ou traduzidos de Wikis parceiras.

Separateur.png

Lock-album.png ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Capítulo 1 - Ivan Ivan-pa.png Pontos de Ação: 9.300

Ivan Capítulo 1.jpg

Eloise acorda atordoada no jardim, ensanguentada porém sem ferimentos. Ela ainda não entende o que de fato aconteceu e conversa com alguns membros da mansão sobre seu "incidente" enquanto Ivan tenta pedir desculpas.
O garoto insistiu em falar com ela porque queria pedir desculpas por tudo o que havia acontecido na noite anterior. Os moradores não permitem que Eloise saia da residência e pedem que ela fique durante a noite. Na noite seguinte, Ivan a ataca novamente e Aaron vem em seu socorro descobrindo assim que eles são vampiros.
Capítulo 2 - Ivan Ivan-pa.png Pontos de Ação: 7.800

Ivan Capítulo 2.jpg

Eloise passou os últimos dias sozinha. Uma manhã, ela percebe Ivan andando durante o dia além disso, ele parece estar fogindo da residência. Ela então descobre que ele está observando uma certa garota na cidade e conclui que esta pode ser sua próxima vítima.
Eloise decide falar com ela. Durante a conversa o vínculo de cálice se faz sentir e Eloise não pode mais falar uma única palavra. Quando Ivan percebe Eloise, ele a arrasta para a floresta. Após uma troca de palavras, o vampiro não pode controlar seus instintos e a morde. Desta vez, não há ninguém por perto para detê-lo.

Ivan Capítulo 3.jpg

O Capítulo se passa durante os preparativos para a festa do Beliath.

Em seu quarto, Eloise recupera a consciência, enquanto Ivan fica mortificado no chão. A garota foi tratada por Ethan, que não deixou comentários amargos para Ivan. Um pouco mais tarde, encontramos os outros que estão ocupados organizando uma festa. Eloise está convencido de que Ethan está tentando virar todos contra Ivan, e seu objetivo é expulsá-lo da residência. Mais tarde, a garota esbarra em ela e fala sobre a festa. Ele não revela que quase nunca participa das festas, pois o resto dos moradores da residência não confiam nele o suficiente. Eloise oferece a ele sua ajuda. Durante a festa os dois se encontram, mas tem sua conversa interrompida por Ethan. Enfim, Eloise e Ivan começam a dançar, agindo de maneira doce e sexy. Quando a tensão atinge seu auge, a garota oferece seu pescoço ao vampiro. O garoto, no entanto, foge preocupado com sua possível reação. Enquanto Eloise o procura, ele descobre que uma jovem foi morta.

Ivan cap4.jpg

Após a festa, Eloise revela suas suposições sobre Ivan aos outros vampiros. Ela suspeita que ele possa ser um assassino, mas os outros explicam para ela que eles sentiriam isso.
A garota descobre que, no passado, Ivan matou uma mulher porque ele não conseguia se controlar. Eloise sente compaixão por sua culpa e vai encontrá-lo para cuidar dele. Ivan não entende o porquê, pois acha que a garota o odeia. No entanto, ela quer ajudá-lo e alimentá-lo porque ele não come há vários dias. Ela faz isso porque quer que o vínculo entre eles se torne mais forte e confia que ele não perderá o controle. Ivan promete que não vai machucá-la. Eloise quer ajudá-lo a se acostumar com a vida dos vampiros, então eles fogem para treinar. Quando vão para a floresta, começam a conversar um com o outro. Ivan confessa que seus pais estão vivos, mas eles acham que ele está morto e se mostra triste por causa disso. Eloise sugere treinamento para percorrer uma distância e subir em uma árvore. Durante essa missão, ele descobre que, graças ao poder de cálice, ela está mais forte e quase derrota Ivan. Quando estão na árvore, retomam a conversa e Ivan pergunta como a garota consegue ser uma pessoa tão boa, enquanto sua vida era tão difícil. Depois de encarar o garoto, Eloise o beija, mas ele duvida que os sentimentos dela por ele sejam reais.
Capítulo 5 - Ivan Ivan-pa.png Pontos de Ação: 11080

Ivan cap 5.jpg

Ivan foi treinado por várias semanas por Rafael e Beliath. O garoto está fazendo um bom progresso, pelo qual está muito feliz. Eloise começa a sentir algo pelo vampiro, mas não tem certeza de seus sentimentos. A garota quer saber se a loira que ela conheceu anteriormente tem algo a ver com ele estar vagando pela cidade durante o dia.
Ela decide perguntar a ele que confessa ter estado loucamente apaixonado por ela e a mesma era sua noiva. Ele nos diz que o nome da garota é Constance. Eloise fica com ciúmes e considera Constance uma ameaça. Ela então decide reencontrá-la e a encontra na floricultura onde a garota trabalha. Embora ela considere sua rival, ela não pode odiá-la por causa pois a garota é muito gentil e legal. As meninas escolhem as flores para que Eloise presenteie Ivan. Então um homem vem à florista, que acaba por ser o marido de Constança. Eloise está aliviada, mas desconfia desse homem. A garota deixa a florista depois que descobre que sua mão está queimada pelo sol. Ela quer ir para casa para vesti-la, mas a caminho da mansão seus poderes de cálice fazem a queimadura desaparecer. Eloise está nervosa ao pensar em como Ivan reagirá às flores, mas ele se mostra muito feliz. No entanto, o garoto descobre que ela foi conhecer sua ex-noiva, graças ao vínculo que lhe permite ler sua mente. Os dois logo começam uma discução. Ivan diz que não ama mais Constance e beija Eloise com raiva. Mas ele ainda está bravo com ela e os dois dizem que não podem confiar um no outro. Eloise está convencida de que ela destruiu tudo entre eles e volta para o quarto, onde ele começa a chorar. Quando a garota acorda no dia seguinte, ela sente seus braços queimando novamente e percebe que Ivan teve que deixar a mansão novamente, ou está com problemas.

Ivan cap 6.jpg

Eloise acorda durante o dia e sente a dor de Ivan. Ela o segue até a floresta, onde o encontra conversando com Loic.
Ficamos sabendo que o marido de Constance é o ex-amigo de Ivan. A dor que ela sentiu acabou sendo apenas a dor emocional do vampiro. Ele estava procurando Constance, mas só queria dizer adeus a ela para que ele pudesse terminar este estágio da vida e seguir em frente. Loic percebe a presença de Ivan e o segue na floresta para obter algumas respostas. Eles concordam que se encontrarão na boate Moondance à noite. Eloise decide segui-los porque acha que é um plano arriscado. Ela pode escolher entre ir com Ethan ou Beliath, porém eles chegam tarde demais. Ivan já está falando com o homem. No caminho de volta para a residência, Eloise e Ivan discutem, mas quando eles chegam ao quarto de Ivan, o vampiro confessa que a ama e eles passam a noite juntos.

Ivancap7.jpg

Eloise acorda nua na cama de Ivan, eles começam a se abraçar e relembrar a noite anterior quando Aaron entra pela porta: é hora de Ivan ser repreendida pelos outros moradores por colocar todos eles em perigo por se encontrarem com Loic.
Quando Eloise e Aaron vão à sala de jantar, apenas Aaron e Beliath estão esperando por eles, eles ainda não disseram a Vladimir e Raphael sobre a situação. Ivan explica tudo o que está acontecendo ultimamente e sobre ele perseguindo Constance à luz do dia há anos, os dois vampiros estão muito enfurecidos (também sobre o novo relacionamento de Ivan e Eloise, considerando-o arriscado), mas eles concedem a Ivan a chance de conhecer Constance por um tempo. última vez para dizer adeus. Depois disso, Aaron apagaria qualquer vestígio de Ivan existente na mente de Constance e Loic.

Eloise, Ivan e Aaron vão para o ponto de encontro na floresta, Eloise e Aaron se escondem enquanto Ivan começa a conversar com seus ex-amigos sozinho. No entanto, Constance não está lá, aparentemente ela não queria vir porque não acreditava no marido, então Loic insiste que Ivan deve ir à casa deles para encontrá-la, e ele quase consegue convencê-lo até que Eloise pule para a conversa. acusando Loic de ser manipulador. O fato é que Eloise e Aaron têm um mau pressentimento sobre Loic que Ivan não parece perceber. Além disso, Aaron sente a presença próxima do assassino que matou aquela garota durante a festa. A reunião acabou e eles correm de volta para a mansão.

É aqui que Ivan e Eloise discutem sobre ela não confiar em Loic e ela até descobre que Loic havia agredido Ivan espancando-o quase até a morte no passado. Além disso, Ivan não se lembra de nada do incidente que levou à sua transformação, apenas que Constance foi a última pessoa a vê-lo vivo. Eloise começa a suspeitar mentalmente (ou vocalmente, se você escolher a escolha errada) os dois.

No entanto, a discussão é interrompida pelo caos vindo do salão, eles encontram Beliath gravemente ferido, ele e Aaron tentaram rastrear o assassino e o poderoso vampiro derrotou os dois, quase matando Beliath. Eloise compartilha suas suspeitas de que deve haver mais de um único vampiro envolvido e é aqui que o episódio termina.

Ivan cap 8.jpg

Depois de deixar os outros para cuidar do Beliath ferido, Eloise e Ivan discutem sobre a situação e ele finalmente admite que, embora não acredite que seja o responsável pelos assassinatos, ele também acha que há algo errado com Loic. Ele insiste que precisa conhecer Constance e Loic sozinho, enquanto Eloise é inflexível quanto ao fato de que eles precisam ir juntos, no final eles entram em um clima romântico e passam a noite juntos.
Quando ela acorda, Eloise percebe que Ethan havia escapado à luz do dia enquanto ela dormia para ir ver Constance. Ela também sente que ele está em perigo, mas antes que ela possa correr até ele, Ethan a impede e tenta matá-la para que Ivan também morra, porque ele acredita que eles estão colocando todos em risco. No final, Eloise consegue escapar e, quando chega à loja de Constance, descobre que é a mente por trás de tudo e parece que está controlando Loic e envenenando Ivan.

O episódio termina com Constance e Loic atacando Eloise e ela perdendo a consciência.

Ivan Cap 9.jpg

Eloise acorda na floresta, amarrada a uma árvore, com Loic muito perturbado se preparando para se livrar dela. Aparentemente, ele acredita que Eloise é a sequestradora de Ivan e nenhum raciocínio lógico pode convencê-lo do contrário. Ela é capaz de se comunicar telepaticamente com Ivan (que ainda está nas garras de Constance) e os dois elaboram um plano para acessar as memórias de Loic da noite em que Ivan morreu para provar que Eloise não teve nada a ver com isso e descobrir o que realmente aconteceu. Eloise consegue convencer Loic a lhe dar uma chance, e entrar em sua mente.
Ivan também foi capaz de se projetar na mente de Loic porque ele está conectado com a de Eloise.

Além disso, ambos são meio sólidos (pelo menos um para o outro) e podem ver e tocar um ao outro e até mesmo se entender.

Eles estão na noite em que Ivan morreu. Eles veem o Ivan bêbado (ele e Loic estavam fazendo um concurso de tiro, embora para Loic fosse uma questão de orgulho). Ivan não estava apenas bêbado pelo álcool, mas também por outra coisa. Ele tropeçou fora do Moondance seguido por Loic. Ivan, em vez de seguir seu eu passado, decide que é um bom momento para filosofar sobre esses antigos vícios e o quanto ele mudou e que precisava ver isso para deixar completamente sua vida passada para trás.

Além disso, ele e Eloise começam a se beijar e ele até consegue mordê-la de alguma forma. Eles finalmente se lembram de sua missão. Loic estava lá fora. Eles encontram Loic desesperado porque Ivan tinha parado de respirar, mas naquele momento Constance chega, verifica os sinais vitais de Ivan e acusa Loic de ter matado Ivan e diz a ele para chamar uma ambulância. As memórias de Loic avançam para o momento em que a ajuda chegou, mas o corpo de Ivan desapareceu, deixando para trás apenas uma grande mancha de sangue.

Eloise e Ivan percebem que se eles querem realmente descobrir o que aconteceu, eles têm que entrar na mente de Constance, então eles basicamente fazem o mesmo, Ivan acessa as memórias de Constance levando Eloise e Loic. Eles conseguem ver apenas flashes de memórias. Uma imagem de Constance tentando estrangular Ivan. Os dois no carro dela com uma grande bolsa preta e uma pá. E alguém com olhos amarelos brilhantes vindo para resgatar Ivan. Essa pessoa era o Aaron.

A conexão é interrompida e Eloise não consegue mais se comunicar com Ivan, então ela implora a Loic que acredite nela e a leve até ele, porque agora ela percebeu que tudo era devido à manipulação de Constance e que Loic realmente se preocupa com seu amigo. Ele não está completamente recuperado porque sofreu uma lavagem cerebral por Constance, que por anos o fez acreditar que qualquer que fosse o destino de Ivan, foi sua culpa, mas há dúvidas o suficiente em sua mente para querer chegar até Ivan rapidamente. Então os dois correm para a floricultura.

Capítulo X - Final Bom Ivan-pa.png Pontos de Ação: 10,060

Ivan Cap 10 Bom.jpg

Eloise e Loic encontram Constance e Ivan em um beco nos fundos da floricultura, ouvimos Constance finalmente explicar o que aconteceu: ela sempre foi apaixonada por Loic desde o início e teve uma relação com Ivan apenas para ser próxima para ele.
Quando Ivan a propôs, ela percebeu que precisava se livrar dele porque uma simples separação não seria suficiente em sua mente, ela teria perdido Loic para sempre, então ela envenenou Ivan e esperou que ele o misturasse com álcool. Quando o corpo dele desapareceu, ela sabia que ele havia sobrevivido e estava esperando que ele aparecesse novamente.

Ivan fica, arrasado e perplexo, antes que Constance possa esfaqueá-lo, Eloise e Loic intervêm e a impedem, é quando Aaron e Ethan aparecem e trazem todos de volta para a mansão.

Ivan está em péssimo estado, ele tem que beber sangue para lutar contra o veneno que Constance lhe deu na floricultura, então Eloise o deixa mordê-la, mas não é o suficiente, ele precisa de muito mais. Vladimir decide que Ivan vai sugar o sangue de Constance, o vampiro não deve morder ninguém que não seja seu cálice. Quando Ivan morde Constance, Eloise sente dor, mas logo acaba, Ivan está com saúde novamente e Constance está morta.

Quando Eloise recupera as forças, ela deixa a mansão, caminhando para a floresta e escalando a árvore ao lado daquela que ela tinha estado com Ivan em seu primeiro beijo, Seu cervo em crise por causa do que ela sentiu quando Ivan mordeu outra pessoa e porque ela não acredita que ele matou Constance, ela teme que ele ainda não consiga se controlar. Logo depois, Ivan chega, senta-se com ela e permite que ela acesse sua mente. Ela vê que ele finalmente está em paz com Loic, que não vai se lembrar de nada do que aconteceu, e vê que Constance pediu a ele para matá-la porque ela não podia enfrentar o que tinha feito. Ela também sente todo o amor que Ivan sente por Eloise e se abraçam.

Capítulo X - Final Neutro Ivan-pa.png Pontos de Ação: --

Capítulo 10 Ivan Neutro.png

Vamos salvar Ivan com Loic e descobrimos que Constance estava apaixonada por Loic o tempo todo e ela começou a namorar Ivan porque queria estar perto de Loic , então ela planejou a morte de Ivan para que ela fosse feliz terminando com Loic.
Todos pulamos para a luta e ela esfaqueou Loic com uma faca, batemos nela até ela desmaiar e então percebemos que Ivan não está onde ela o deixou, então o vemos parado ao lado do Loic quase morto e começam a sentir mal e vomitar sangue. A última coisa que vimos foi Ivan bebendo o sangue de Loic.

Acordamos na mansão com Raphael, Vladimir e Bel ao nosso redor, nos sentimos meio vazios e eles explicam que Ethan e Aaron nos encontraram e que Aaron apagou a nós e Ivan das memórias de Constance, mas deixou um vago sentimento de culpa. Exigimos ver Ivan, Vladimir e Raphaphael são contra enquanto Beliath está bem com isso, então eles foram.

Imediatamente após entrarmos no quarto de Ivan, sentimos que nosso vínculo foi realmente rompido e Ivan explica que queria salvar Loic e pediu-lhe para salvá-lo, então, aparentemente, quando ele o mordeu, eles criaram um novo vínculo Cálice-Vampiro que apagou o anterior teve com ele. Ele diz que percebeu que talvez houvesse mais do que amizade entre ele e Loic e que ele precisa de tempo para resolver as coisas entre eles, que ainda a ama, mas precisa desse tempo sozinho para deixar a mansão. Ele diz que ela pode ficar ou ir porque está livre, Beliath diz que ninguém a está expulsando e que Eloise é uma deles, então ela é livre para ficar.

Eloise fica tão triste que sai correndo e vai para a floresta, onde tenta escalar uma árvore como fez em seu treinamento, mas ela percebe que não tem mais seus poderes, então ela consegue escalar alguns galhos e se senta lá para começar a chorar. Ela ainda ama Ivan e se sente triste por ter sido substituída e também se sente sozinha, mas também está feliz porque ela é livre e pode fazer o que quiser com sua vida, além de não estar realmente sozinha porque tem seus amigos no mansão, então ela aproveita isso como uma oportunidade para começar do zero e que qualquer que seja o sucesso que ela alcançou em sua vida, ela poderia dizer com orgulho que o conquistou sozinha.

Capítulo X - Final Negativo Ivan-pa.png Pontos de Ação: --

Capítulo 10 Ivan Negativo.png

Quando estamos no beco tentando salvar Ivan das garras de Constance, Loic fica realmente bravo quando ouve Constance admitir o que ela fez e diz a ela que eles estavam juntos apenas porque ele estava de luto pela perda de Ivan, que eles nunca foram felizes e que ele a quer fora de suas vidas. Eloise quer manter a situação sob controle porque quer que Constance fique longe de Ivan e forneça o antídoto para seu veneno, mas Constance agora percebeu que não há mais futuro com Loic, então ela diz que se puder, ela tentará salvá-lo de Ivan, quer ele queira ou não, então ela pega a arma de Loic e atira em si mesma.

Aaron e Ethan chegam e carregam todos de volta para a mansão, Ivan está cada vez pior e ao mesmo tempo Eloise também, então Aaron tem que carregar os dois. Quando eles chegam, Ethan tenta salvar Constance porque ela não disse que veneno ela usou e como curá-lo, ele ainda consegue extrair a bala, mas é tarde demais, Aaron tenta reanimá-la fazendo dela seu cálice, mas isso não acontece. Então Constance morre. Não tem como salvar Ivan, ele também não pode beber sangue, Aaron bate em Ethan porque não pode aceitar, mas Ethan explica que Ivan está morrendo porque ele nunca aceitou sua transformação e nunca realmente treinou seus poderes Eloise está morrendo com ele, mesmo que quando o vampiro morre, o Cálice sobrevive, mas o seu vínculo com Ivan é muito forte. Enquanto Eloise e Ivan deitam na cama juntos, eles experimentam um novo tipo de visão onde Eloise pode entrar na mente de Ivan e agradece por "salvá-lo" e mostrar a ele o que é o amor verdadeiro e que ela tem que deixá-lo ir. Então Eloise o solta e Ivan morre. O capítulo termina com o funeral de Ivan, Aaron está arrasado que levou muito mal a morte do garoto que tentou salvar, então Vladimir nos conta que fazemos parte da mansão e podemos ficar nela desejarmos, Eloise está sozinhoa com o túmulo. Eloise deita sobre o túmulo e traça as palavras que ela pediu para serem gravadas na lápide: "Dê-me suas mãos, deixe meu coração ceder às suas extremidades. Deixe o mundo ficar em silêncio por um breve momento. Dê-me suas mãos, deixe minha alma dormir no berço de sua palma ... e Deixe dormir lá por toda a eternidade ... ”

Navegação[editar | editar código-fonte]