FANDOM

Leandra

Ornamentation title

Lock-album ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Leandra aparece pela primeira vez no fim do Capítulo 5 na rota do Beliath.

HistóriaEditar

Beliath cresceu com seu lado súcubo da família. Foi Leandra quem o "criou", uma vez que sua mãe não era boa. Isso fez com que os dois se tornassem próximos.

Após Beliath ir viver com outros vampiros, ela raramente procurava vê-lo. Quando ele se mudou para a mansão, ela aparecia aproximadamente a cada seis ou sete anos, e ficava no quarto de Eloise. Sua última visita foi há dois anos antes dos acontecimentos do jogo.

AparênciaEditar

Leandra tem longos cabelos negros lisos. Sua pele, pálida, apresenta longas veias vermelhas em seus braços e pernas. Seus olhos são de um verde vibrante e chamativo. De sua cabeça saem dois pequenos chifres vermelhos escuros , e possui nas costas um par de asas em vermelho vivo semelhantes a de morcego. Seu corpo é praticamente desnudo, exceto por um bustiê e uma saia curta, rasgada e transparente vermelhos escuros e pretos.

Personalidade Editar

Relacionamentos Editar

BeliathEditar

Leandra é meia-irmã de Beliath (por parte de mãe). O criou por praticamente toda sua vida, e desenvolveu uma grande afeição a seu irmão, aceitando correr risco para avisá-lo do perigo que corria.

AsmodeeEditar

Leandra não possui nenhuma proximidade com sua mãe, sendo atacada pela mesma por atrapalhar seus planos.

Moradores da MansãoEditar

Por sua natureza súcubo, tenta investir nos moradores da mansão, ao que parece ir contra a vontade de seu irmão Beliath.

  • Ethan demonstra expressivo interesse em Leandra, mas sempre sem sucesso.
  • Aaron revela que já se sentiu atraído por ela e dependendo das decições tomadas durante o capítulo 8 na rota do Beliath, os dois ficam juntos por um momento.

Trivialidades Editar

  • Por ser uma súcubo e não ter sentimentos como os humanos.
  • Leandra tem interesse em homens e mulheres.
  • Demonstra interesse em seduzir os outros moradores da mansão, exceto Ethan, Ivan e Raphael.
  • Costuma ter violentas brigas com outras sucubus, segundo ela isso é comum em sua raça.[1]
  • Tem a postura parecida com a personagem Debrah do jogo [1]Amor doce.
  • Dependendo de algumas decições tomadas durante o capítulo 8 na rota do Beliath, Eloise flagrará Leandra e Aaron no quarto se beijando.

GaleriaEditar

  • Capítulo 10 - Beliath

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 8 - Beliath

NavegaçãoEditar