FANDOM

Ornamentation title
Rafael perfil
Raphael
O idealista
"Raphael é um artista talentoso que busca a perfeição em tudo que faz. De natureza sonhadora, o vampiro sabe que o mundo pode ser muito sombrio. Você conseguirá entrar em seu mundo? Você será a musa que ele estava esperando?"

Ornamentation title

Aparência Editar

Ele tem cabelos azuis e compridos, seus olhos são tapados por uma faixa de pano preta. Sua roupa é de época, ela é dourada com bordados enfeitando o peito, ainda no peito tem botões que fecham a sua roupa. Suas mangas são estufadas. Sua calça e uns detalhes na mangas são de um bege escuro. Ele usa uma meia branca, igualmente aos seus sapatos, por cima da calça. Ainda tem uma espada presa a sua cintura.

TrivialidadesEditar

  • Muitos anos atrás, Raphael era próximo da mais alta classe italiana. [1]
  • No evento de Halloween de 2019, o personagem Hyun, do jogo Amor Doce University Life, usa um"cosplay"
    Hyunmcl
    de Raphael.
  • É o segundo vampiro mais velho da mansão.
  • Sobre as festas que Beliath costuma organizar, Raphael fica apenas no início e logo vai embora. [2]
  • Aaron diz que ele tem um "lado paternal" com todos os outros vampiros.
  • De acordo com sua roupa, seu nome e seu interesse na arte, esse personagem pode fazer uma referência ao famoso pintor italiano da mesma época Rafael Sanzio. O artista Giorgio Vasari dirige sobre ele: "Quando Rafael morreu, uma pintura desapareceu. Quando ele fechou os olhos, ela ficou cega". Uma possível referência ao estado do personagem.
  • Tem como poder dominação mental, e é ótimo nisso.

Tema Editar

Tema Raphael

Este áudio foi cedido pela wiki polonesa [1]

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Moonlight Lovers Brasil
  2. Capítulo 3 - Vladimir

NavegaçãoEditar