Ornamentation title.png
Raphael
Raphael
O idealista
"Raphael é um artista talentoso que busca a perfeição em tudo que faz. De natureza sonhadora, o vampiro sabe que o mundo pode ser muito sombrio. Você conseguirá entrar em seu mundo? Você será a musa que ele estava esperando?"

Ornamentation title.png

Aparência

Ele tem cabelos azuis e compridos, seus olhos são tapados por uma faixa de pano preta. Sua roupa é de época, ela é dourada com bordados enfeitando o peito, ainda no peito tem botões que fecham a sua roupa. Suas mangas são estufadas. Sua calça e uns detalhes na mangas são de um bege escuro. Ele usa uma meia branca, igualmente aos seus sapatos, por cima da calça. Ainda tem uma espada presa a sua cintura.

Trivialidades

  • O personagem é, literalmente, a figura histórica do pintor Rafael Sanzio, cujo teve uma morte misteriosa e seu corpo não era encontrado.
  • Ele foi pintor na era renascentista e busca a perfeição em tudo o que faz.
  • Muitos anos atrás, Raphael era próximo da mais alta classe italiana. [1]
  • No evento de Halloween de 2019, o personagem Hyun, do jogo Amor Doce University Life, usa um"cosplay"
    Hyunmcl.png
    de Raphael.
  • É o segundo vampiro mais velho da mansão. Seu nascimento provavelmente foi em 1483. assim como de Rafael Sanzio.
  • Sobre as festas que Beliath costuma organizar, Raphael fica apenas no início e logo vai embora. [2]
  • Aaron diz que ele tem um "lado paternal" com todos os outros vampiros.
  • O artista Giorgio Vasari dirige sobre ele: "Quando Rafael morreu, uma pintura desapareceu. Quando ele fechou os olhos, ela ficou cega". Uma possível referência ao estado do personagem.
  • Tem como poder dominação mental, ou como ele chama, murmúrio. O que ele ordena é executado sem protesto.
  • No dia do lançamento da Rota do Aaron, a Beemoov (criadora do jogo) vazou acidentalmente o trailer do Raphael.
    • Assim como a rota do Ethan, vazou também prévias dos Capítulos 1 ao 10 de sua rota.
  • Raphael e Vladimir já se conheciam antes de se encontrarem na mansão. Foi Vladimir que o convidou para se juntar a ele na mansão.
  • Raphael decidiu transformar-se em vampiro para seguir sua amada, uma vampira, na imortalidade.
  • Foi ele quem causou sua própria cegueira.
  • Dependendo de sua escolha, no capítulo 2 ele diz ter escrito a carta ao rei Jaime I da Inglaterra que revelava sobre a Conspiração da Pólvora.
  • Durante o capítulo 5 ele diz que, quando pequeno, adorava limonada.
  • Raphael e Aaron costumam duelar entre si, principalmente para resolver desavenças.
  • Na rota de Ethan, Eloise tem uma posição totalmente diferente em relação a Raphael, achando seu jeito pomposo ridículo e banal.
  • Ele sempre tenta acalmar a situação entre os vampiros, achando que a violência e o confronto nunca são a melhor opção e faz de tudo para evita-las.

Tema

Este áudio foi cedido pela wiki polonesa [1]

Galeria

Referências

Navegação