Separateur.png

Para obter as imagens de cada capítulo é necessário sempre manter um LoM alto com boas escolhas. Se você não conseguiu desbloquear a ilustração, é certo que você deve voltar pelo menos um episódio para aumentar o LoM. Os três finais dependem das suas escolhas. [1]

  • Alguns destes resumos foram cedidos pelo Tumblr @tetrakys10 [2] ou traduzidos de Wikis parceiras.

Separateur.png

Lock-album.png ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Capítulo I Raphael-pa.png Pontos de Ação: 6,040

Raphael Cap 1.jpg

Eloise acorda em seu quarto, um rapaz está cuidando dela, ele se apresenta como Raphael e lembra a ela o que aconteceu na noite anterior. Ele explica que ele é um vampiro e ela é seu cálice, que sua vida agora depende dela e que o sangue dela é o único alimento para ele. Eloise fica imediatamente apaixonada por ele e passam a noite inteira conversando.
Na noite seguinte ela se depara com um dos outros residentes, cada um à sua maneira tenta fazê-la entender que embora Raphael tenha uma maneira muito poética de ver o mundo, a realidade não é tão floreada e que seu papel como Cálice não é tão livre quanto Raphael descreveu. Ela está completamente ligada ao seu vampiro e ele poderia impedi-la de fazer qualquer coisa se quisesse e o mundo noturno é mais perigoso do que ele disse. Eloise dá pouco peso a esses avisos porque ela confia totalmente em Raphael. Eles então se encontram na biblioteca e Raphael se inclina para ver livro que Eloise está lendo. Então Eloise percebe que pode sentir o que ele sente, sua fome. Eles falam sobre isso, mas Raphael fala que não vai mordê-la por um tempo até que ela se acostume mais com ele. Quando ela vai ir tomar banho para dormir, Eloise começa a pensar começa a desenvolver sentimentos por ele.
Capítulo II Raphael-pa.png Pontos de Ação: 5,960

Raphael Cap 2.jpg

Caminhamos ao redor da mansão onde Vladimir e Aaron tentam bisbilhotar sobre nosso relacionamento com Raphael e tentam insinuar que Eloise não deve se precipitar e especialmente Aaron diz a ela para ter cuidado com seus sentimentos porque mesmo que Raphael sinta por ela, ele é muito velho e esta não será a primeira vez que experimentará uma conexão profunda com alguém.
Eloise então encontra Raphael no jardim, que fica irritado com o fato de Vladimir ter conversado com ela, mas também admite ser o amigo mais próximo dele entre todos os residentes. Ele conta um pouco sobre sua infância, em sua juventude ou a época em que viveu em Florença quando adulto. Ele remove a venda para que Eloise veja pela primeira vez seus olhos brancos. Ele diz a ela o quanto está triste por não poder mais admirar a arte, mas ainda não vai contar a ela como ele perdeu a visão. No final, ele pergunta se poderia mordê-la na noite seguinte. Eloise fica muito animada. Nesse percurso ela age de forma completamente diferente, ela já sabe que tem sentimentos por Raphael, ela nunca teve medo e nunca pensou em fugir, ela não aguenta ficar com os outros residentes e quer ficar o tempo todo com Raphael. No dia seguinte, antes do anoitecer, ela encontra Raph na sala principal e ele a morde, ela se sente muito bem e quase desmaia . Depois, ele a leva para a sala para ser aquecida pela lareira e eles conversam sobre várias coisas. Na noite seguinte Eloise encontra Raphael na biblioteca, ele fica transtornado e diz a ela que não pode ficar com ela esta noite porque se lembrou de alguém de seu passado em quem passará a noite pensando sozinho. Então Eloise vai até a sala e toca piano, ela tem a visão de uma linda mulher vestida de vermelho, com pele branca e cabelos pretos fazendo seu coração disparar. Com o coração pesado, ela corre de volta para seu quarto.
Capítulo III Raphael-pa.png Pontos de Ação: 6,340

Raphael Cap 3.jpg

Depois de adormecer deprimida na noite anterior, Eloise é acordada por Raphael batendo em sua porta que se desculpa e eles passam a noite juntos conversando, deitados lado a lado e de mãos dadas.
No dia seguinte Eloise conversa com mais pessoas que acabam novamente expressando opiniões sobre seu relacionamento com Raphael, algumas delas admitem saber que Raphael perdeu alguém, mas nenhuma delas sabe de detalhes. De qualquer forma, desta vez o único ainda um pouco cauteloso é Vladimir, enquanto os outros são em sua maioria solidários e aconselham Eloise a confessar seus sentimentos, que neste momento ela percebeu completamente que está apaixonada por Raphael. Por isso decide ir à aldeia comprar um presente para ele. Ela decide comprar flores. Enquanto pensamos em quais flores comprar, encontramos um homem chamado Alessio, que também está lá para comprar uma planta e ajuda Eloise quando ela percebe que esqueceu a carteira. Enquanto caminha pela floresta para voltar para a mansão, Eloise pode sentir uma tristeza profunda, então, quando volta para casa, encontra Raphael em um estado lamentável. Eles dirigem-se ao quarto dele e ela dá-lhe o seu presente. Ele também confessa que estava triste porque não podia caminhar até a aldeia no sol com ela. Eloise está prestes a confessar seus sentimentos quando Vladimir aparece devido a uma emergência e os dois vão embora. Depois de um tempo, Eloise encontra Raphael na sala de estar, que diz a ela que um vampiro desconhecido matou uma garota e eles tiveram que lidar com isso. Ele fica triste e diz que a única coisa que poderia fazer no passado para ajudar seria admirar uma bela arte, então Eloise pega a pintura de uma árvore pendurada sobre a lareira e começa a descrevê-la para ele, ele relaxa e o clima fica íntimo a ponto de Eloise se oferecer para ele mordê-la. Beliath aparece para anunciar que está organizando uma festa. Então Raphael acompanha Eloise de volta ao quarto dela, mas ela está feliz e esperançosa para o futuro.
Capítulo IV Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo V Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo VI Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo VII Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo VIII Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo IX Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo X - Final Bom Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo X - Final Neutro Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo: |220px]]

Capítulo X - Final Ruim Raphael-pa.png Pontos de Ação: ?

[[Arquivo:|220px]]

Navegação[editar | editar código-fonte]