FANDOM

Ornamentation title
Vladimir perfil
Vladimir
O melancólico
"Vladimir é um dos primeiros a entrar na mansão, ele é uma figura de respeito. Sua natureza autoritária e taciturna dificultam a aproximação... Você vai conseguir quebrar o gelo?"

Ornamentation title

Lock-album ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

História Editar

Vladimir é o líder da mansão. Ele foi o primeiro a instalar-se nela, 10 anos antes dos eventos do jogo. [1]

Ele nasceu no século xvii. Sua mãe possuía  uma ampla rede de fábricas (fundições, armazéns, oficinas de montagem, fabricação de locomotivas) no auge da revolução industrial com a qual outros empreendedores daquela época só podiam sonhar. Seu pai era um nobre, porém sem muitos bens. O casamento os dois foi arranjado, mas acabaram por se apaixonar.

Vladimir nasceu com uma doença que o impedia de sair ao sol, por isso ele passou a vida inteira recluso estudando as leis econômicas do mercado para encontrar seu lugar na sociedade da época e ele não se interessava em mais nada. Esta condição o tornou apático, egoísta e amargo, cada vez mais obcecado em ser o herdeiro perfeito para seus pais. Quem o salvou deste destino foi sua mãe, que cultivou nele o amor pela leitura, arte e jardinagem. Coisas essas as quais ele desdenhava no passado.

Um dia, um homem estranho lhe ofereceu a cura para sua condição, mas foi engado e acabou perdendo muito dinheiro no processo, e ainda sendo transformado em vampiro. Depois de sua transformação, sua nova condição pesou sobre toda a família pela não aceitação da sociedade.

Sentindo-se culpado por estar nestas condições Vladimir deixou sua família por se achar um fardo, procurando pela sua família paterna no Império Austro-Húngaro atrás de uma ocupação. Acabou não encontrando ninguém em decorrência da guerra, foi quando conheceu Aaron que o ajudou com os primeiros anos de sua condição. 

Uma noite enquanto passava aos arredores da Mansão, Vladimir teve sua mente controlada por Neil, que o fez assassinar os pais de Eloise quando esta ainda era um bebê. Depois do massacre, Vladimir deixou Eloise no orfanato e passou a ajudar Neil, que havia sido usado como cobaia para experimentos terríveis.

Assim, por 18 anos, Vladimir alimentou e protegeu Neil no porão da mansão sem que nenhum dos outros moradores desconfiasse.

Aparência Editar

Ele tem cabelos loiros claros, que são presos com um prendedor de cabelos preto; sua pele é bem pálida e seus olhos são pretos. Suas roupas antigas. Ele veste uma blusa branca de mangas compridas e um colete vermelho, por cima um sobretudo preto; suas calças são pretas e com oito pequenos botões enfeitando do lado. Ele também usa uma bengala preta com as pontas douradas e luvas de couro pretas.

Trivialidades Editar

  • Vladimir é um nome de origem russa que vem de vlad, "reinar" e mir, "paz". É um nome popular na Rússia.
  • No evento de Halloween de 2019, do jogo Amor Doce University Life, umtraje
    Traje
    <div class="inset" st
    inspirado no personagem fez parte do evento, sendo dado as jogadoras após completarem o evento.
  • Suas roupas tem grande valor sentimental para ele, já que elas foram herdadas de seu pai.
  • Ele gosta muito do jardim da mansão, sendo algo de extrema importância para ele por causa de sua mãe.
  • Era alguém bem posicionado (rico) na sua época.
  • Odeia mentiras.
  • É o quarto vampiro mais velho da mansão.
  • Tem uma dupla maldição.
  • Conheceu Aaron anos antes de morar na mansão. O mesmo o ajudou, pois ele ainda era um jovem na sua nova condição de vampiro, então estava confuso. Por essa razão, quando os dois se reencontraram e Aaron precisava de um lugar para ficar, Vladimir ofereceu que ele ficasse na mansão.
  • Cerca de um século atrás, ele viajou para a Europa Central.
  • Beliath o chama de "A princesa", Vladimir não brinca com esse apelido.
  • Ele tem o costume de ser o primeiro a se levantar.
  • Vladimir era alérgico à luz como humano e agora é alérgico ao luar como um vampiro.
  • Vladimir tinha irmãos. (quantidade não especificada).
  • É poliglota, conhecendo vários idiomas que estudou durante sua jornada de descoberta sobre suas origens.
  • Possui um talento de manipulação excepcional, segundo Ivan.

Tema Editar

Tema Vladimir

Este áudio foi cedido pela wiki polonesa [1]

Galeria Editar

  • Capítulo 1
  • Capítulo 2
  • Capítulo 3
  • Capítulo 4
  • Capítulo 5
  • Capítulo 6
  • Capítulo 7
  • Capítulo 8
  • Capítulo 9
  • Capítulo 10
  • Capítulo 10

Trailer Editar

Trailer Moonlight Lovers - Vladimir

Trailer Moonlight Lovers - Vladimir

ReferênciasEditar

  1. Episódio 1 - Beliath

NavegaçãoEditar