Separateur.png

Para obter as imagens de cada capítulo é necessário sempre manter um LoM alto com boas escolhas. Se você não conseguiu desbloquear a ilustração, é certo que você deve voltar pelo menos um episódio para aumentar o LoM. Os três finais dependem das suas escolhas. [1]

  • Alguns destes resumos foram cedidos pelo Tumblr @tetrakys10 [2] ou traduzidos de Wikis parceiras.

Separateur.png

Lock-album.png ATENÇÃO!!! ESSA PÁGINA PODE CONTER SPOILERS!!

Capítulo I Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 12.000

Vladimir Capítulo 1.jpg

Após o acidente, Eloise acorda no chão no meio da mansão. Ela se lembra de eventos recentes e se pergunta se eles realmente ocorreram.
Depois acordar, ela conhece o homem que ela escolheu. Ele é rude com ela e a trata mal. Ele se apresenta como Vladimir e proíbe a garota de sair da residência. No dia seguinte, ele é entra em seu quarto sem bater e a acusa de ter destruido seu jardim. Eloise não tem idéia do que ele está falando e decide explorar o jardim, apesar das rígidas proibições de Vladimir. A garota conhece outro morador da residência - Aaron, que a ajuda na investigação. Depois de descobrir quais flores foram destruídas, a garota pega uma e tenta descobrir qual é o seu simbolismo. Ela vai à biblioteca, onde Vladimir a encontra. Ela explica o que ela fez e por que ela tem uma de suas flores com ela. Depois de uma conversa sobre o jardim, Vladimir entra em um frenesi e morde a garota. Dessa maneira, ela descobre que ele é um vampiro.
Capítulo II Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 11.010

Vladimir Capítulo 2.png

Eloise decide reclamar com os outros vampiros que Vladimir a mordeu, mas descobre que eles não podem fazer nada sobre isso.
Eles explicam a ela sobre ser um cálice e que o papel dela será baseado nisso. A heroína tenta descobrir exatamente o que é esse vínculo, mas ninguém quer explicar detalhadamente isso a ela. Ela vai a Vladimir para conversar com ele sobre isso que explica que a partir de agora eles estão vinculados e somente a morte pode separá-los. A menina não gosta dessa informação. O vampiro a morde novamente e, apesar da resistência inicial, Eloise finalmente desiste. Depois de algum tempo, no entanto, muda de atitude durante a mordida e puxa o pulso, ferindo-o. Então ela foge, esbarrando em Ivan, que também está tentando mordê-la, mas Vladimir o impede. Eloise está furiosa porque a única coisa que importa para eles é quem pode mordê-la, enquanto sua condição não é importante para ninguém. Ela escapa novamente, mas desta vez para a floresta. Vladimir a para com a ajuda do vínculo de cálice, e a garota cai, perdendo a consciência. O vampiro a encontra fora do caminho e a leva de volta à mansão.
Capítulo III Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 15.780

Vladimir Capítulo 3.png

Eloise acorda no sofá com uma ferida enfaixada no pulso. Sentado ao lado dela está Vladimir, que cuidou dela após eventos recentes.
O vampiro parece mais tolerante e gentil com a garota do que ele mostrou até agora. Voltando ao quarto de Eloise, ela encontra Aaron, que a informa sobre a festa que Beliath esta organizando. Durante a festa Eloise e Vladimir dançam. Quando a heroína percebe que outros vampiros bebem o sangue dos convidados, ela começa a entrar em pânico. Vladimir explica que tudo está sob controle, mas ela está com raiva de como eles tratam essas pessoas. Ela deixa Vlad sozinho e vai para uma sala desconhecida. O vampiro chega logo depois dela e a impede de abrir uma porta, iniciando uma discussão. A discussão é interrompida pelo terrível grito de uma mulher que acaba morta. Os convidados são enviados para casa, Ethan e Beliath cuidam do cadáver, e Vladimir acompanha Eloise para o quarto dela. Então ele pede que ela não abra para ninguém além dele e vai embora.
Capítulo IV Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 19.000

Vladimirl.png

Eloise acorda durante o dia e decide verificar se todos os vampiros estão na casa. Infelizmente, a maioria das portas está aberta, o que significa que eles não retornaram. A garota vai para o último andar e descobre com alívio que Vladimir está em seu quarto.
Ela encontra Ivan, que lhe diz que Aaron também está em casa, mas ele dormiu em seu quarto. A menina é forçada a esperar até a noite seguinte. Quando ela acorda à noite, Vladimir já está sentado no quarto dela. A heroína fica perturbada pelo fato de Vlad ter as chaves do quarto dela e poder entrar quando quiser, então ela pede o retorno delas. O vampiro concorda sem grandes obstáculos. Então eles descem as escadas para ouvir o que Ethan e Beliath têm a dizer. A heroína tem a idéia de procurar pistas durante o dia, mas Vladimir não está confortavel com isso. Sem muitas opções, Vladimir concorda e a menina vai até a cidade investigar, aproveitando para comprar um presente para ele e acaba reencontrando sua amiga do orfanato. Depois de retornar à residência, ela embrulha o presente e o entrega ao vampiro na biblioteca, depois de passar um relatório sobre sua investigação. Vladimir propõe mostrar a ela os reparos que ele fez no jardim. Eles vão lá na noite seguinte. O vampiro confidencia à garota que a pessoa que é tão importante para ele é sua mãe e que esse jardim é dedicado a ela. Os heróis estão cada vez mais começando a se entender, e finalmente Vladimir morde Eloise novamente.
Capítulo V Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 19.000

Vladimir Capítulo 5.jpeg

Eloise está cansada não apenas da indiferença de Vladimir, mas também do fato de que outros moradores da residência a percebem como 'algo' dele.
Ela decide sair da mansão e se divertir em um clube próximo. Lá, ele descobre seus novos poderes que estão intimamente relacionados a ele se tornar um cálice. No clube Moondance, ela conhece Beliath e eles se divertem juntos. Voltando à residência, ela encontra o cadáver de uma mulher. Um momento depois, um assassino a agride, mas Vladimir chega e a salva na hora. Como resultado do confronto, ele é ferido e Eloise o ajuda a chegar à mansão e a cuidar das feridas.
Capítulo VI Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 8.920

Vladimir-06.jpg

O episódio começa quando Vladimir acorda a heroína de um pesadelo. Ela decidiu ficar no quarto dele na noite passada para ficar de olho nele e em seus machucados.
Depois que a garota se recupera, os personagens começam uma conversa sobre os eventos da noite passada, o que os aproxima um do outro. Então ela o deixa descansar, vai informar os outros vampiros sobre o que aconteceu. Depois que todos são informados da ameaça, os membros da mansão decidem organizar um conselho ao qual Eloise se junta.
Capítulo VII Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 12.300

Screen illustration chapitre 7.JPG.jpg

Vladimir se abre um pouco mais para Eloise, falando sobre sua transformação, doença e família.
Enquanto isso, Eloise percebe que ela não pode mais funcionar durante o dia e que a luz do sol está piorando. Ela também sofre de pesadelos relacionados ao ataque. No final do episódio, Vladimir a acompanha em sua cama para tentar evitar os pesadelos. Eles dormem aninhados um no outro.
Capítulo VIII Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 12.240

Vladimir 08.jpg

Eloise e Vladimir acordam em seu quarto após eles adormecerem no final do episódio 7, ambos admitem que se sentem seguros e em paz quando estão juntos.
Os dois ouvem uma comoção no corredor, eles correm e encontram Aaron segurando o corpo de uma mulher morta, outro assassinato. Todos começam a brigar novamente sobre o que fazer, Aaron e Ethan querem caçar o assassino, Vladimir e Raphael querem ser mais cautelosos, desta vez Eloise pode expressar sua opinião. No final, Vladimir decide que eles devem se preparar e caçar na noite seguinte e ele fará parte da missão. Eloise decide domar seus poderes de cálice e usá-los no próximo confronto com o assassino. Nesse ponto, Eloise encontra Vladimir saindo desconfiado da despensa, o segue e eles começam brigar. Vladimir se opõe claramente ao uso dos poderes de cálice, e explica a Eloise, que quanto mais ela usa seus poderes, mais ela se afasta de sua humanidade, já ela o acusa de estar deprimido e suicida por se juntar à luta e também sobre o segredo que ele parece esconder quando se trata do que ele faz na despensa. É quando ele diz que eu te amo, ela diz de volta, e eles começam a se beijar e a se despir. Ele então oferece a ela seu sangue.
Capítulo IX Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 11.500

Vlad09.jpg

Vladimir e Eloise estão discutem sobre contar ao resto dos moradores sobre a natureza de seu relacionamento.
Antes que possam falar com os vampiros, estes já estavam se preparando para a caçada. É feito um ultimato sobre qual dos dois irá ajudar na caça, Vladimir ou Eloise. Os vampiros decidem que ambos seriam inúteis e decidem que apenas Aaron, Beliath e Ethan irão caçar o assassino. Vladimir revela o segredo por trás da despensa com o coração pesado. Acontece que o assassino que eles estão procurando provavelmente matou os pais de Eloise aqui. Vladimir encontrou seus corpos logo após sua morte. Ele não queria explicar mais cedo, porque tinha medo de como ela iria reagir. O assassino entra na propriedade. Ivan e Raphael verificam as entradas. Rafael aparece para se reportar a Vladimir e Eloise. Durante a conversa, Eloise sente que alguém está vindo. A porta da residência se abre. Eles fogem, sentindo o perigo; mas eles esperam que poderia ser qualquer um dos meninos: Beliath, Ethan ou Aaron. Rafael sente três pessoas, mas não são eles. O assassino ri e esmaga o corpo de alguém.
Capítulo X - Final Bom Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 11.760

Vladimir R10-01.jpg

Finalmente, encontramos o assassino que se apresenta como Neil. Ele quer se vingar dos pais de Eloise pelo que fizeram com ele e revela fatos desconhecidos do passado: Há dezoito anos, Vladimir o encontrou em péssimas condições. Eles fizeram um acordo que seria mutuamente benéfico. Durante todos esses anos, Neil também viveu pacificamente nessa propriedade, mas a presença de Eloise "o despertou".
Neil ataca Eloise e Aaron intervém ficando gravemente ferido. Eloise usa seus poderes  e ataca Neil, ele admite sua derrota e deixa que Vladimir o apunhale com a adaga dada por Aaron. Eloise percebe que a luz do luar que invadiu a biblioteca onde estavam não havia afetado Vladimir. Eles então consideram que Vladimir esteja curado de sua doença. Raphael aparece e revela que Aaron esta vivo e ficará bem, ele também concorda com Eloise sobre Vladimir ter se curado ao se libertar da culpa que carregava com relação a Neil e seu passado. Os dois saem da mansão e prometem ficar juntos. (Inicialmente Aaron era dado como morto, mas isso foi corrigido em uma atualização)
Capítulo X - Final Neutro Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 11.740

Vladimir R10-02.jpg

Após matar Neil, Vladimir percebe que tudo aconteceu por consequencia de suas escolhas ruins. Eles esta depressivo demais e decide que não quer mais viver. Eloise se entristece, mas decide não deixá-lo morrer sozinho. Eles vão ao Jardim e Eloise usa a adaga para golpeá-lo no peito, fazendo-o morrer em seus braços. Ela conta aos outros que foi Neil quem o matou, deixando a mansão para trás logo em seguida.
Capítulo X - Final Ruim Coin Vladimir.png Pontos de Ação: 11.940

Vladimir R10-03.jpg

Após matar Neil, Vladimir percebe que tudo aconteceu por consequencia de suas escolhas ruins. Eles esta depressivo demais e decide que não quer mais viver. Eloise tenta convencê-lo a não fazer isso e eles passam uma última noite juntos. Quando ela acorda, encontra no seu quarto um buquê de flores amarrado com o laço de Vladimir com uma carta escrita por ele. Ela descobre que ele cometeu suicídio se expondo à luz do sol. Ela corre para o jardim e encontra suas roupas no chão. Eloise abandona a mansão.

Navegação[editar | editar código-fonte]